O astro Dwayne Johnson falou recentemente sobre contracenar com Emily Blunt em ‘Coração de Lutador’ (The Smashing Machine), cinebiografia dramática da A24. Em entrevista à Variety, o ator destacou a colega como uma verdadeira inspiração.
“Emily é a minha maior inspiração. Ser uma grande atriz já é uma coisa, e ela é, mas é a humanidade dela que a torna tão impactante. Ela faz parecer fácil. Mas as cenas que fizemos juntos? Tão difíceis. Tão cruas. Tão intensas”, afirmou Johnson.
‘Coração de Lutador’: Cinebiografia com Dwayne Johnson pode se tornar a MAIOR estreia da A24 nos EUA
Ele também falou sobre a imersão no set do filme, revelando detalhes técnicos e emocionais das filmagens:
“A casa em que estávamos foi construída do zero. Água de verdade. Iluminação real. O Benny [Safdie, diretor] fez tudo de forma que pudéssemos esconder as câmeras, então nunca víamos a câmera durante aquelas cenas. A gente entrava em lugares emocionalmente violentos, e o Benny fazia parecer que estávamos simplesmente ali. Apenas vivendo aquilo”, destacou.
Johnson também elogiou o trabalho do diretor de fotografia:
“Maseo Bishop, nosso diretor de fotografia e operador, ficava escondido, atrás das paredes. Você nem o via. Não havia preparação de luz. Só a vida. É por isso que parece que você está espiando dentro da nossa casa enquanto assiste. Christopher Nolan assistiu e disse: ‘Parece que eu não deveria estar vendo isso.’ Que elogio”, concluiu.
‘Coração de Lutador’: Dwayne Johnson compartilha preparação para interpretar o icônico Mark Kerr
O filme ‘Coração de Lutador’ estreia nos cinemas brasileiros em 16 de outubro, com distribuição da Diamond Films.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
Exclusive clip from Benny Safdie’s ‘THE SMASHING MACHINE’, starring Dwayne Johnson.
In theaters on October 3. pic.twitter.com/Eb8OgfXvwq
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) September 25, 2025
O filme, que é um original da A24, mergulha na trajetória física e emocional de Kerr. No auge da fama e consagrado como um dos maiores nomes do esporte nos anos 1990 e 2000, o atleta enfrentava batalhas pessoais intensas fora do octógono.
Kerr foi duas vezes campeão do Torneio de Pesos Pesados do UFC e vencedor do Campeonato Mundial de Vale Tudo. Ao longo de sua carreira, ele conquistou mais de duas dúzias de títulos de MMA.
O longa é dirigido por Benny Safdie (‘Bom Comportamento’). Emily Blunt (‘Oppenheimer’) co-estrela o filme como Dawn Staples, esposa de Kerr.
O roteiro é assinado por Safdie, em parceria com o próprio Mark Kerr.

