sábado, abril 27, 2024

‘Coringa 2’: Compositora revela incerteza quanto à reação do público

A aguardada sequência de ‘Coringa‘ está gerando grande expectativa entre os fãs, mas a compositora Hildur Guðnadóttir, que trabalhou na trilha sonora do primeiro filme, revelou em uma entrevista ao Hollywood Reporter que ela própria está incerta sobre como o público irá reagir à continuação.

A grande surpresa é que ‘Coringa 2‘ (ou ‘Joker: Folie à Deux‘) será um musical, um gênero que promete trazer uma abordagem inovadora para o universo do Palhaço do Crime.

“Eu simplesmente não acho que, durante o processo criativo, seja útil pensar se as pessoas vão amar ou odiar, especialmente nos dias de hoje. Hoje em dia, as pessoas têm opiniões muito fortes sobre as coisas. Elas realmente amam ou realmente odeiam. Você só precisa fazer o que acha que é mais interessante, sem se envolver muito com a Internet. Claro, uma parte de você também espera que a Internet não te massacre”, comentou Guðnadóttir.

Com Joaquin Phoenix reprisando o papel-título e Lady Gaga como Arlequina, o filme tem previsão de estreia para 4 de outubro de 2024.

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS