sexta-feira, março 29, 2024

‘Coringa 2’: Sequência pode introduzir o verdadeiro Coringa [RUMOR]

De acordo com o We Got this Covered, a aguardada sequência ‘Coringa 2‘ deve introduzir o verdadeiro Coringa.

O site afirma que Arthur Fleck não é o icônico arqui-inimigo do Batman, apenas uma versão primária do vilão – uma inspiração – para o verdadeiro antagonista, que alegadamente será introduzido na inevitável sequência.

Além disso, o site alega que futuras sequências podem explorar diversos sucessores do vilão, cada um com sua própria psicose única.

Obviamente, a informação não foi confirmada. Por enquanto, trate-a apenas como um rumor.

O longa-metragem de Todd Phillips fez história ao ser indicado a nada menos que 11 categorias na 92ª edição do Oscar, conquistando o patamar de filme baseado em quadrinhos com mais indicações ao prêmio – e quebrando o recorde que antes pertencia a ‘Pantera Negra’ (7 categorias).

Sem muita surpresa, Joaquin Phoenix é o favorito para levar para casa a estatueta de Melhor Ator, enquanto Todd Phillips está indicado para Melhor Diretor, competindo com Sam MendesQuentin TarantinoBong Joon-ho‘Coringa’ também concorre em Melhor FilmeMelhor Roteiro AdaptadoMelhor Mixagem de Som, Melhor FigurinoMelhor EdiçãoMelhor Trilha SonoraMelhor FotografiaMelhor Maquiagem & Cabelo Melhor Edição de Som.

Apresentado hoje mais cedo pelos artistas Issa RaeJohn Cho, a cerimônia ocorre no dia 09 de fevereiro.

Assista à nossa crítica do filme:

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS