‘Coringa 2’: Todd Phillips e Joaquin Phoenix trocaram ideias sobre a sequência

‘Coringa 2’: Todd Phillips e Joaquin Phoenix trocaram ideias sobre a sequência



O diretor de ‘Coringa‘, Todd Phillips, diz que “trocou algumas ideias com Joaquin Phoenix sobre a sequência”, mas chegaram a um acordo de que o drama inspirado na DC Comics foi planejado para ser um único filme

“Bem, acho que não vamos fazer um segundo. Isso não está nos nossos planos”, disse em entrevista a Jake Hamilton . “Mas por diversão, eu e Joaquin trocamos ideias? Estávamos fazendo isso quando estávamos filmando, porque é o que você faz às vezes”.

O diretor já havia falado sobre a possibilidade de uma sequência.

“Eu faria qualquer coisa com Joaquin, em qualquer dia da semana. Não há ninguém como ele. Se ele estivesse disposto a fazê-lo, se as pessoas quisessem assistir, e se a Warner viesse até nós dizendo: ‘Sabe de uma coisa? Se vocês pudessem pensar em algo…’ Bem, tenho a sensação de que ele e eu poderíamos pensar em algo muito legal.”

Até o momento, a Warner Bros. não se manifestou sobre possíveis sequências, mas é bom saber que Phillips está pronto para retornar à direção caso a ideia saia do papel.

Se isso acontecer, Phoenix seria o primeiro ator a interpretar o Coringa mais de uma vez no cinema, caso Jared Leto não retorne ao papel.

Aproveite para assistir:


Lembrando que Coringa‘ tem estreia marcada para o dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

A classificação do ‘Coringa‘ foi confirmada pela MPAA (Motion Picture Association of America), e o filme será para maiores de 18 anos (Rated R) por todas as razões que você esperaria.

“Violência extrema, cenas sangrentas, excesso de loucura e comportamento deturpado, linguagem e algumas cenas sexuais” 

O filme teve sua première no Festival de Veneza, e foi aplaudido em pé por cerca de oito minutos.

Os aplausos começaram no momento em que o nome de Joaquin Phoenix aparece nos créditos finais, e que o ator já dispara como um dos favoritos no Oscar 2020.

Com 800 avaliações de pessoas que estiveram presentes na première no Festival de Veneza, o longa conquistou a nota 9,8 no IMDb. Trata-se de uma das melhores avaliações da história do cinema.

O CinePOP separou as principais críticas e reações dos críticos:

“Tendo copiado descaradamente os filmes de Scorsese, Phillips modela os ingredientes roubados em algo novo, de modo que o que começou como uma alegre sessão de cosplay se torna progressivamente mais perigoso – e de alguma forma mais relevante também.”, Xan Brooks – The Guardian.

“Ninguém que vê este novo filme precisará de qualquer outra versão.”, David Sexton – London Evening Standard

“Phillips pode querer que pensemos que ele está nos dando um filme sobre o vazio de nossa cultura, mas, na verdade, ele está apenas oferecendo um excelente exemplo disso.”, Stephanie Zacharek – Revista Time

Coringa tem uma história sombria, sombria e psicologicamente plausível, uma visão da sociopatia dos desenhos animados feita em carne-e-osso”, Justin Chang – Los Angeles Times

Coringa é uma das verdadeiras obras-primas do cinema de super-heróis e uma das maiores realizações de 2019.”, Mark Hughes – Forbes.

“Phoenix mergulhou fundo tão profundamente e, com uma performance tão complexa, brutal e fisicamente transformadora, não seria surpresa vê-lo levar para casa uma estatueta ou duas na temporada de prêmios.”, John Bleasdale – CineVue.

“O que você ganha quando pega um solitário pobre e mentalmente instável e o trata como lixo? A resposta dada no engenhoso novo recurso de Todd Phillips é o arqui-inimigo de Batman, o Coringa.”, Geoffrey Macnab – Independente.

“O Coringa é bem-sucedido graças aos talentos de Phoenix, que criou um antagonista em camadas, indutor de terror, e conquistou seu lugar de direito ao lado de Heath Ledger e Jack Nicholson no panteão dos melhores Coringas de todos os tempos.”, Marlow Stern – The Daily Beast.

Confira o trailer:

A trama de Coringa vai explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease.

Coringa‘, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista na tela grande. A história de Arthur Fleck, interpretado majestosamente por Joaquin Phoenix, é de um homem que luta para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Ele é um palhaço de festas durante o dia, ele aspira a ser um comediante stand-up a noite… mas ele acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso.

‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix

Além de Phoenix, Robert DeNiroZazie BeetzMarc MaronFrances ConroyShea WhighamBill Camp e outros completam o elenco.



COMENTÁRIOS