segunda-feira, abril 29, 2024

‘Coringa 2’ vai dar mais um Oscar pra Lady Gaga? Tudo sobre o painel da Warner na CinemaCon!

O painel da Warner na CinemaCon 2024 foi um estouro, e trouxe muitas novidades – incluindo o sombrio trailer de ‘Coringa 2′.

O filme chega aos cinemas nacionais em 4 de outubro deste ano e pode dar um novo Oscar para a Lady Gaga.

No vídeo abaixo, o editor-chefe Renato Marafon e Lucas Muller falam sobre o painel, que ainda contou com ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’ e ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem’.

Assista e confira os horários dos próximos paineis:

10/04  

LIONSGATE 13:30 – 15:00 (Horário de Brasília)

Um dos estúdios que mais cresce no cenário do entretenimento contemporâneo é a Lionsgate – e 2024 promete ser um dos grandes anos para a companhia. Não é surpresa que o público será convidado a participar de um painel em que materiais de seus próximos lançamentos serão exibidos.

Dentre os títulos que podem dar as caras nessa nova edição da CinemaCon, podemos citar ‘The Ministry of Ungentlemany Warfare’, a vindoura adaptação do game ‘Borderlands’ (que ganhou seu primeiro trailer nas últimas semanas) e o reboot de ‘O Corvo’, estrelado por FKA Twigs e Bill Skarsgard.

UNIVERSAL PICTURES & FOCUS FEATURES
20:00 – 22:00 (Horário de Brasília)

Não deixe de assistir:

No mesmo dia, a Universal Pictures e Focus Features irão apresentar um painel com seus próximos lançamentos – e, assim como a Warner Bros., devem exibir os primeiros trailers de grandes títulos que prometem dominar o cenário cinematográfico dos próximos meses.

Dentre as produções que podem ser relembradas no evento, podemos citar o remake do clássico ‘Nosferatu’, que estreia em dezembro e que conta com nomes como Bill Skarsgard, Nicholas Hoult e Lily-Rose Depp no elenco; a cinebiografia ‘Back to Black’, que conta a história da icônica e saudosa Amy Winehouse (e que traz Marisa Abela no papel da cantora e compositora inglesa); e o drama ‘The Bikeriders’, agendado para junho deste ano e que conta com Jodie Comer e Austin Butler.

NEON 00:30 – 02:30 (Horário de Brasília)

No dia 09, a NEON fará uma exibição especial do longa-metragem ‘Babes’, filme estrelado por Ilana Glazer e Michelle Buteau e que traz Pamela Adlon em sua estreia diretorial.

De acordo com a sinopse oficial, a trama acompanha as inseparáveis ​​​​melhores amigas de infância Eden (Glazer) e Dawn (Buteau), que cresceram juntas em Nova York, agora firmemente em diferentes fases da vida adulta. Quando a despreocupada e solteira Eden decide ter um filho sozinha depois de uma noite, a amizade deles enfrenta seu maior desafio. ‘Babes’ investiga as complexidades da amizade feminina com uma mistura de risos, lágrimas e dores do parto.

11/04

PARAMOUNT PICTURES 14:00 – 15:30 (Horário de Brasília)

Obviamente, a Paramount Pictures não ficaria de fora do evento – e, no dia 11 de abril, reunirá os fãs para discorrer sobre o cronograma de lançamentos de 2024, apresentando materiais inéditos de seus títulos mais ambiciosos e que devem cair no gosto do público.

E quais títulos podemos esperar ver no painel? Temos, por exemplo, o vindouro ‘Amigos Imaginários’, dirigido por John Krasinski; ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’ (que curiosamente emerge como pré-sequência da aclamada franquia também comandada por Krasinski); e, talvez, alguma atualização sobre o já confirmado ‘Missão Impossível 8’ – que estreia apenas em 2025, mas que continua em ativa produção.

WALT DISNEY STUDIOS 18:30 – 20:45 (Horário de Brasília)

Finalizando os painéis da CinemaCon 2024, a Casa Mouse irá focar nos grandes lançamentos do ano – mas não apenas da Walt Disney, como também de subsidiárias como a Marvel Studios e a Lucasfilm, apenas para citar algumas.

É provável que o estúdio apresente cenas, vídeos ou informações inéditas ao público que atenderá o painel – cujos títulos devem incluir ‘Planeta dos Macacos: O Reinado’, ‘Divertida Mente 2’, ‘Deadpool 3’, ‘Alien: Romvlus’ e ‘Mufasa: O Rei Leão’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS