[SPOILER]

 

É certo dizer que o controverso Coringa gerou bastante debate por parte do público desde o seu lançamento e, além de sua distorcida simbologia, grande parte dos fãs começou a se perguntar acerca do destino de Sophie (Zazie Beetz) depois que Arthur (Joaquin Phoenix) invade seu apartamento, deixando claro que a jovem mãe solteira não tem ideia de quem ele é.

Muitos espectadores deduziram que, levando em conta que o protagonista-titular já estava no auge de sua loucura, Sophie teria sido assassinada. Entretanto, o diretor de fotografia Lawrence Sher comentou que isso não aconteceu.

“Em uma cena deletada, [O diretor] Todd [Phillips] deixou claro que ele não a matou”, ele disse. “Arthur está matando as pessoas que lhe fizeram mal de algum jeito, e Sophie nunca fez isso”.

Em uma recente entrevista ao site IndieWire, Phillips aproveitou a ambígua sequência descrita acima para confirmar de uma vez por todas que Sophie não morreu.

“Ele não a mata, definitivamente. Como o diretor e o roteirista, eu estou dizendo que ele não a mata. Nós gostamos da ideia de que isso funciona como um último teste para o público pensar o quão louco ele é. Muitas pessoas com quem conversei acreditam que ele não a matou porque eles entenderam a ideia de que ele só mata quem lhe fez mal. Ela não tinha nada a ver com isso. Muitos entenderam que, mesmo sendo um vilão, ele vivia sob um certo código”.

O longa conseguiu ultrapassar a impressionante marca dos US$ 936 milhões nas bilheterias mundiais. A expectativa é que consiga ultrapassar o US$ 1 bilhão nas próximas semanas.

Segundo o site We Got This Covered, a continuação do longa já está desenvolvimento, mas isso não é tudo: fontes próximas ao veículo afirmam que Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) irá cruzar caminho com outros antagonistas do universo Batman. Dentre eles, Duas-Caras e o Pinguim estão cotados para participar de Coringa 2’; entretanto, eles serão vividos por atores diferentes dos que serão contratados para The Batman, novo projeto de Matt Reeves

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Lembrando que ‘Coringa‘ já é a maior bilheteria da Warner Bros. em 2019 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE