‘Coringa’: Entenda porque Martin Scorsese abandonou produção silenciosamente

‘Coringa’: Entenda porque Martin Scorsese abandonou produção silenciosamente



Quando ‘Coringa‘ foi anunciado, Martin Scorsese estava listado como o produtor da adaptação, mas seu envolvimento com o longa caiu no esquecimento.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Scorsese abandonou ‘Coringa‘ para se concentrar na direção de ‘O Irlandês‘, que foi gravado na mesma época em que o filme dirigido por Todd Phillips.

Ele saiu silenciosamente, sem alarde pela mídia.

Ainda assim, Phillips disse que recebeu constantes conselhos de Scorsese sobre o caminho em que deveria seguir com a narrativa.

“Tivemos uma boa conversa sobre o roteiro no telefone. Ele me disse o que amava ou não na história. Não quero falar necessariamente sobre o que conversamos, mas foi incrível para mim.”, disse Phillips.

Lembrando queCoringa‘ já está em exibição nos cinemas nacionais

Aproveite para assistir:


OPINIÃO: Reações a ‘Coringa’ provam que estamos vivendo na caótica sociedade do filme

Confira a crítica:

A trama de Coringa vai explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease.

Coringa‘, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista na tela grande. A história de Arthur Fleck, interpretado majestosamente por Joaquin Phoenix, é de um homem que luta para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Ele é um palhaço de festas durante o dia, ele aspira a ser um comediante stand-up a noite… mas ele acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso.

‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix

Além de Phoenix, Robert DeNiroZazie BeetzMarc MaronFrances ConroyShea WhighamBill Camp e outros completam o elenco.



COMENTÁRIOS