‘Coringa’ ganha novas imagens

Coringa‘ teve novas imagens divulgadas.

Confira:

coringa 14

coringa 15

coringa 16

coringa 17

coringa 18

coringa 19

coringa 20

Não deixe de assistir:

Novas críticas de ‘Coringa‘ foram adicionadas ao Rotten Tomatoes, fazendo a pontuação do filme cair de 87% para 78% nas últimas 12 horas.

A queda nas avaliações aconteceu após críticos afirmarem que o filme ‘incentiva a violência gratuita’ e ‘cultua o senso de vingança dos nerds’.

Uma crítica da New York Magazine diz:

“Como Hannah Arendt viu a banalidade no suposto mal do nazista Adolf Eichmann, vejo em ‘Coringa‘ uma tentativa de elevar a vingança nerd ao plano do mito. Isso é assustador de diversas maneiras. “

foto 1

Lembrando que Coringa‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 3 de outubro.

Assista ao trailer:

O longa é dirigido por Todd Phillips (da franquia ‘Se Beber Não Case!‘),  que também assina o roteiro ao lado de Scott Silver.

Drama. A trama gira em torno do icônico arqui-inimigo do Batman, e segue uma história original e independente que nunca foi vista nas telonas anteriormente. A exploração de Arthur Fleck (Phoenix), um homem desconsiderado pela sociedade, não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um conto preventivo.

Joaquin Phoenix viverá o personagem-título. O elenco ainda inclui Zazie Beetz, Robert De Niro, Dante Pereira-Olson, Douglas Hodge, Frances Conroy e Brett Cullen.

A história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separada do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.

 

Coringa poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS