Com os direitos revertidos para a Marvel após a compra da Fox pela Disney, os ‘X-Men‘ voltaram para a casa e em breve vão estrear no MCU.

Kevin Feige confirmou que já está trabalhando no reboot durante o anúncio da Fase 4 na Comic-Con em julho.

Agora, o CosmicBookNews revelou que o estúdio está de olho em Joss Whedon para roteirizar e dirigir o primeiro filme dos ‘X-Men‘.

Whedon não trabalha com o estúdio desde ‘Vingadores: Era de Ultron‘, em 2015, quando ele assinou com a DC para finalizar ‘Liga da Justiça‘.

Vale lembrar que Whedon tem uma longa história com os X-Men, tendo inclusive escrito a série de quadrinhos ‘Astonishing X-Men‘ no início dos anos 2000.

Por enquanto, encare como rumor.

 Bryan Cranston, de ‘Breaking Bad‘, é o preferido para interpretar Charles Xavier. Para viver o Magneto, a Marvel tem Denzel Washington como o preferido para o papel.

Aproveite para assistir:

O estúdio planeja trazer astros negros ou de diferentes etnias para interpretar alguns dos principais personagens do estúdio.

Lembrando que Kevin Feige disse que a representatividade em torno do MCU irá se expandir nos próximos filmes.

“O mundo é assim e esse é o futuro. Nosso estúdio irá explorar representatividades, porque traz histórias melhores. Quanto mais diversificado o grupo de pessoas no elenco, melhores serão as histórias.”, disse ele ao The Wrap.

Mesmo assim, a informação sobre os ‘X-Men‘ não foi confirmada pelo estúdio, então considere como rumor.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE