quinta-feira, março 28, 2024

‘Coringa’: Homem fantasiado como o vilão é preso por atear fogo em viatura da polícia

De acordo com o Comic Book, um homem fantasiado como o Coringa foi preso na terça-feira (02) por atear fogo em uma das viatura da polícia que estavam monitorando protestos contra o racismo em Chicago.

Identificado como Timothy O’Donnell, de 31 anos, o vândalo colocou um objeto aceso no tanque de gasolina da viatura, que estava estacionada na North State Street.

O’Donnell não era o único fantasiado como o Palhaço do Crime, mas foi identificado depois de ter sido fotografado, então os policias identificaram uma tatuagem em seu pescoço.

Após a prisão, o procurador de justiça de Illinois, John Lausch Jr, comentou o caso:

“Qualquer pessoa envolvida em comportamentos destrutivos – como atear fogo em um carro da polícia – deve saber que as autoridades federais usarão todas as ferramentas disponíveis para encontrá-las e responsabilizá-las. Esperamos que essa prisão sirva de exemplo para qualquer um que pense estar acima da lei ao ser esconder por trás de uma máscara. Continuaremos a trabalhar com o Departamento de Polícia de Chicago e nossos parceiros federais e estaduais para capturar incendiários e qualquer outro indivíduos envolvidos em crimes violentos.”

Até o momento, não foi revelado se O’Donnell já foi liberado ou se permanece atrás das grades, nem qual será a pena pelo ato de vandalismo.

Confira algumas imagens registradas por testemunhas:

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 1,072 bilhão pelo mundo, a partir de um orçado em US$ 55 milhões.

Além disso, o longa garantiu o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original e de Melhor Ator para Joaquin Phoenix. 

Assistanossa crítica do filme:

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS