‘Coringa’: Jared Leto ficou ressentido com o anúncio do filme; Entenda!

‘Coringa’: Jared Leto ficou ressentido com o anúncio do filme; Entenda!



Hoje (09), o site The Hollywood Reporter divulgou uma matéria negando o envolvimento de Martin Scorsese com Coringa, longa protagonizado por Joaquin Phoenix, mas isso não foi tudo: o artigo também revelou que o ator Jared Leto se sentiu alienado e chateado com o anúncio do projeto.

A matéria infelizmente não traz nenhum detalhe sobre o porquê desse ressentimento, mas acredita-se que seja pelo fato da Warner Bros. não tê-lo chamado para reprisar o papel. Afinal, Leto interpretou o personagem-titular em Esquadrão Suicida e comentou há algum tempo que adoraria interpretá-lo novamente.

Lembrando queCoringa‘ já está em exibição nos cinemas nacionais. 

OPINIÃO: Reações a ‘Coringa’ provam que estamos vivendo na caótica sociedade do filme

Confira a crítica:

Aproveite para assistir:


A trama de Coringa vai explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease.

Coringa‘, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista na tela grande. A história de Arthur Fleck, interpretado majestosamente por Joaquin Phoenix, é de um homem que luta para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Ele é um palhaço de festas durante o dia, ele aspira a ser um comediante stand-up a noite… mas ele acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso.

‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix

Além de Phoenix, Robert DeNiroZazie BeetzMarc MaronFrances ConroyShea WhighamBill Camp e outros completam o elenco.



COMENTÁRIOS