De acordo com o Comic Book, a rede americana de cinemas Landmark Theatres proibiu clientes e funcionários de se vestirem como Coringa durante a estreia do filme de Todd Phillips.
A medida foi tomada para prevenir novos ataques como o ocorrido em 2012, quando um homem invadiu uma sessão de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, e matou 12 pessoas a tiros.
“Não permitimos que clientes nem funcionários usem fantasias, pinturas faciais ou máscaras.”, confirmou Ted Mundorff, presidente da Landmark Theatres, em um comunicado.
Ainda que nenhuma ameaça tenha sido feita, os responsáveis pela proibição insistiram que essa é uma forma de deixar o público mais confortável.
Lembrando que ‘Coringa‘ tem estreia marcada para o dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.
Confira o trailer:
A trama de ‘Coringa’ vai explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease.
‘Coringa‘, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista na tela grande. A história de Arthur Fleck, interpretado majestosamente por Joaquin Phoenix, é de um homem que luta para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Ele é um palhaço de festas durante o dia, ele aspira a ser um comediante stand-up a noite… mas ele acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso.
‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação
Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix
Além de Phoenix, Robert DeNiro, Zazie Beetz, Marc Maron, Frances Conroy, Shea Whigham, Bill Camp e outros completam o elenco.