‘Coringa’: Todd Phillips fala sobre bizarra cena que foi cortada do filme

Coringa continua se consagrando um dos grandes sucessos do ano e, depois de se tornar a adaptação de quadrinhos mais rentável da história do cinema, o diretor Todd Phillips revelou uma bizarra cena que teve que ser tirada do corte final.

Durante uma aparição no Festival Internacional de Santa Bárbara, Phillips comentou que o ator Joaquin Phoenix estava aberto a tentar novas coisas no set de filmagens, mas que eventualmente as sequências foram deletadas.

“Uma outra coisa incrível sobre Joaquin é que ele sempre está aberto a tentar novas coisas. Então, quando terminávamos nossas diárias mais cedo, começávamos a fazer uma coisa que chamávamos de… Um estudo sobre insônia. Era nosso jeito de fazer coisas divertidas, em que montávamos duas câmeras e fazíamos essas coisas – a geladeira foi uma delas.

Não estava no roteiro, era só algo que Joaquin fazia. […] A cena em que ele está rindo depois de ir ao apartamento de Zazie Beetz e ele volta e está rindo sozinho na sala de estar saiu disso”.

“Houve duas ou três filmagens que fizemos, uma que seria incrível dentro de uma banheira, mas acho que não poderíamos incluí-la num filme para maiores. E não porque é pornográfica, mas sim muito insana”, ele acrescentou, não se estendendo quanto aos detalhes.

O filme já ultrapassou a marca dos US$ 984 milhões arrecadados mundialmente e está próximo a quebrar a marca do US$ 1 bilhão.

Coringa‘ já é a maior bilheteria da Warner Bros. em 2019.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.