Coringa continua se consagrando um dos grandes sucessos do ano e, depois de se tornar a adaptação de quadrinhos mais rentável da história do cinema, o diretor Todd Phillips revelou uma bizarra cena que teve que ser tirada do corte final.

Durante uma aparição no Festival Internacional de Santa Bárbara, Phillips comentou que o ator Joaquin Phoenix estava aberto a tentar novas coisas no set de filmagens, mas que eventualmente as sequências foram deletadas.

“Uma outra coisa incrível sobre Joaquin é que ele sempre está aberto a tentar novas coisas. Então, quando terminávamos nossas diárias mais cedo, começávamos a fazer uma coisa que chamávamos de… Um estudo sobre insônia. Era nosso jeito de fazer coisas divertidas, em que montávamos duas câmeras e fazíamos essas coisas – a geladeira foi uma delas.

Não estava no roteiro, era só algo que Joaquin fazia. […] A cena em que ele está rindo depois de ir ao apartamento de Zazie Beetz e ele volta e está rindo sozinho na sala de estar saiu disso”.

“Houve duas ou três filmagens que fizemos, uma que seria incrível dentro de uma banheira, mas acho que não poderíamos incluí-la num filme para maiores. E não porque é pornográfica, mas sim muito insana”, ele acrescentou, não se estendendo quanto aos detalhes.

O filme já ultrapassou a marca dos US$ 984 milhões arrecadados mundialmente e está próximo a quebrar a marca do US$ 1 bilhão.

Coringa‘ já é a maior bilheteria da Warner Bros. em 2019.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE