sexta-feira, abril 19, 2024

Coronavírus: Irmã de Tom Hanks atualiza quadro de saúde do ator

Durante uma entrevista para o Daily Mail, Sandra Hanks Benoiton, irmã de Tom Hanks, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do ator, que já foi liberado do hospital após contrair o Coronavírus.

Questionada se o astro estava melhorando, Sandra respondeu:

“Eu entrei em contato com e Tom e Rita… Ele não estão ótimos, mas passam bem. Muita gente me pergunta como isso pode acontecer com ele, e as pessoas esquecem que ele é humano como todos nós.”, brincou ela. “Não estou chocada que isso tenha acontecido. Mas sou muito grata porque os médicos da Austrália são muito eficientes.”

Hanks e sua esposa foram diagnosticados com o COVID-19 em Gold Coast, na Austrália, enquanto participavam dos bastidores da biografia de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann.

Através de uma declaração, a Warner afirmou que alguém da produção foi diagnosticado com Coronavírus e o estúdio trabalhou com as agências de saúde australianas para garantir que a equipe estivesse segura.

No presente momento, eles estão em quarentena dentro da própria casa e continuam seguindo as recomendações médicas para retardarem os sintomas do vírus.

Através de seu perfil do Instagram, Hanks agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou que é importante cuidarmos uns dos outros.

Confira:

“Obrigado pelo apoio. Vamos cuidar de nós mesmos e uns dos outros. Hanx.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Thanks to the Helpers. Let’s take care of ourselves and each other. Hanx

Uma publicação partilhada por Tom Hanks (@tomhanks) a

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS