Como diversas produções de TV e serviços de streaming foram interrompidas para conter a propagação do Coronavírus, os fãs estão preocupados se suas séries e filmes serão adiadas.

A Netflix já confirmou a suspensão de todos os seus projetos que estavam em gravação nos EUA e no Canadá.

No entanto, o diretor de programação da plataforma, Ted Sarandos, disse à CNN que a paralisação não vai afetar o conteúdo que já estava programado para ser lançado.



“Estamos bem adiantados em relação ao conteúdo que já estava programado para as próximas semanas. Como disponibilizamos todos os episódios de uma vez, já está tudo pronto. Temos estoque de estreias suficiente para os próximos meses. O único problema é se a pandemia continuar por muito tempo, então sofreremos baixas nos meses finais de 2020 porque paralisamos as gravações desde o dia 16.”

Ainda que a indústria de entretenimento esteja sofrendo com a falta de recursos para pagar funcionários, a Netflix já garantiu um fundo de assistência de US$ 100 milhões para ajudar os empregados e suas famílias por pelo menos um mês.

Nas redes sociais, alguns assinantes da Netflix decidiram compartilhar recomendações para ajudar outras pessoas a suportarem o longo período dentro de casa.

Há dicas para todos os gostos, entre romance, terror, animes, suspense, investigação, etc.

Confira:

Aproveite para assistir:







 


E você, já sabe o que vai assistir?

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva