A Lucasfilm divulgou duas novas imagens de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, mostrando alguns designs alternativos da versão sombria de Rey (Daisy Ridley).

Em uma das imagens, a heroína aparece ao lado de Kylo Ren (Adam Driver), que está sentado em um trono.

Ao que parece, a visão de Rey também iria mostrar um futuro no qual ela seria companheira do vilão, mas a ideia acabou sendo descartada.



Confira:

Lembrando que o Blu-ray de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ será lançando em 31 de março.

Aproveite para assistir:



Entre os bônus disponíveis, há entrevistas com elenco e o processo de criação dos novos aliens e veículos da sequência, além dos bastidores das principais cenas da trilogia.

No entanto, a Lucasfilm revelou que não vai disponibilizar cenas excluídas e nem comentários do diretor, o que certamente vai decepcionar os fãs.

Esta é a primeira vez que um Blu-ray da saga não inclui as cenas deletadas.



Em 2018, o Blu-ray de ‘Os Últimos Jedi‘ trouxe 14 cenas que não foram apresentadas na versão oficial, incluindo comentários do diretor Rian Johnson explicando o motivo dos cortes.

Até o momento, não foi revelado porque a Disney não vai incluir as cenas, o que só aumenta o pedido dos fãs para o lançamento da versão idealizada por J.J. Abrams.

Após a estreia da sequência, diversos rumores apontaram que o estúdio restringiu as ideias de Abrams para que ele entregasse uma trama adequada aos interesses dos executivos da Disney.

Além disso, um usuário do Reddit afirmou que a corte visto no cinema foi drasticamente alterado em relação à versão idealizada por Abrams, alegando que há várias cenas excluídas.

Pensando nisso, um fã criou um abaixo-assinado no Change.org exigindo que a Disney libere o material original.



Em parte do texto, o responsável pelo pedido diz que:

Abrams planejou ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ com um corte de mais de 3 horas, mas a Disney assumiu o controle criativo da sequência impediu que ele contasse a história completa. […] O estúdio prometeu a Abrams um controle maior sobre a narrativa, mas os executivos o cegaram e cortaram momentos cruciais só para agradar os investidores.”

Até o momento, o documento já registrou mais de 8.000 assinaturas, mas parece improvável que o protesto tenha algum efeito.

Enquanto isso, a tag #releasetheJJcut está ganhando forças nas redes sociais.

Assista nossa crítica:


Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva