sábado, abril 20, 2024

Coronavírus: Saiba quais canais pagos liberaram o sinal no Brasil

De acordo com o F5, diversos canais a cabo vão liberar acesso gratuito por tempo indeterminado para incentivar a população a permanecer dentro de casa e evitar a propagação do Coronavírus.

Em parceria com as principais operadora de TV por assinatura estarão disponíveis os canais BBC, Boomerang, Multishow, Canal Brasil, GNT, SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, GNT, VIVA, Universal TV, Studio Universal, Syfy, Megapix, Mais Globosa, BIS e OFF.

Para quem não perde um lançamento, a rede Telecine também liberou todos os seis canais (Premium, Pipoca, Cult, Touch, Fun, e Action), incluindo o serviço de streaming do canal, que conta com mais de 2000 títulos e ficará aberto por 30 dias.

Além disso, a Disney vai disponibilizar os canais Fox, ESPN, National Geographic, Net Geo Kids e Disney kids até 31 de março.

A Globoplay liberou acesso durante 30 dias), incluindo novelas, filmes, séries, todas as temporadas de ‘Malhação‘ e programas infantis, como ‘Valentins’, ‘Detetives do Prédio Azul’, ‘Escola de Gênios’, e ‘Bob Zoom‘.

Lembrando que noticiários como a CNN Brasil, GloboNews e a BandNews também estarão disponíveis com cobertura especializada sobre as atualizações da pandemia no Brasil e no mundo.

Mesmo quem não é assinante dos canais mencionados será beneficiado, mas vale lembrar que o sinal deve ficar privado assim que o período de isolamento for suspenso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS