Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato, deram uma entrevista para a Vanity Fair e falaram sobre a possibilidade de ‘Homem de Ferro 4‘ acontecer e apresentar outro personagem como o herói após a morte de Tony Stark.

“Se os filmes da Marvel fossem feitos por qualquer outros estúdio, acho que teríamos ‘Homem de Ferro 4‘, mas para a Disney essa nunca foi uma possibilidade. O interessante foi a expectativa em acompanhar a história de Stark através dos outros filmes. A Disney não queria se arriscar a mexer na trilogia, por mais egoísta que pareça, foi a melhor decisão para nós.”, afirmaram.

Agora que Tony Stark não estará mais presente no MCU, muitos imaginaram que o Homem-Aranha poderia continuar seu legado em algum momento, mas Tom Holland sugere outro personagem para ocupar o posto: a Coração de Ferro.



“O nome dela é Coração de Ferro; Riri ”, disse Holland em entrevista ao Fandom. “Ela seria uma pessoa legal para introduzirem no cinema… O multiverso abre tantas portas onde podemos trazer tantos novos personagens legais como ela.”

Além de Holland, o próprio Robert Downey Jr disse há alguns dias que gostaria de ver a personagem vestindo o manto de Tony Stark futuramente.

“A verdadeira história aqui é que Robert Downey Jr disse publicamente em uma sala cheia de pessoas que a Coração de Ferro deveria estar no MCU.“, publicou a criadora da personagem.

Para quem ainda não conhece, Riri Williams apareceu pela primeira vez em 2016. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade surgiu, criando sua própria armadura, o que impressionou Tony Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Aproveite para assistir:



E você, o que acha da ideia?

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva