‘Corra que a Polícia Vem Aí 2!’: Diretor descarta planos para a sequência

‘Corra Que a Polícia Vem Aí’, remake estrelado por Liam Neeson, foi bem recebido pela crítica e pelo público. No entanto, esse sucesso não foi suficiente para garantir uma sequência do longa.

Em entrevista ao CBR, o diretor Akiva Schaffer comentou sobre a possibilidade de continuação do filme e revelou que, no momento, não há planos concretos para um novo capítulo.

“Não estamos planejando outro”, afirmou. “Não sei se você ouviu, mas a Paramount meio que mudou de donos. Isso aconteceu, talvez, cerca de sete dias depois do lançamento do filme. Então, estamos aguardando para ver se eles vão querer continuar”.

Apesar das incertezas causadas pela mudança de controle da Paramount, Schaffer contou que ele e os demais criativos envolvidos no projeto chegaram a discutir ideias caso a sequência avance no futuro.

Dan Gregor e Doug Mand, que escreveram o roteiro comigo, têm uma lista de piadas”, brincou o diretor.

A produtora Erica Huggins também comentou sobre o assunto, revelando que existe ao menos uma grande ideia em discussão. “Temos uma grande ideia sobre a qual conversamos”, disse. Schaffer confirmou: “Sim, temos algumas.”

Atualmente, ‘Corra Que a Polícia Vem Aí!’ está disponível no Paramount+.

Com 90% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o reboot conseguiu ultrapassar a marca dos US$ 100 milhões nas bilheterias mundiais – o que representa mais do que o dobro de seu orçamento, que girou em torno de US$ 42 milhões.

Na trama, seguindo os passos de seu pai atrapalhado, o detetive Frank Drebin Jr. deve resolver um caso de assassinato para evitar que o departamento de polícia seja fechado.

Confira o trailer siga o CinePOP no Youtube:

Notícias

‘Yellowstone’: Roteirista acusa Taylor Sheridan de PLÁGIO

O mega sucesso da televisão norte-americana 'Yellowstone' tornou-se o...

Robert Downey Jr. revela que ESSES dois personagens foram CORTADOS de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

'Vingadores: Guerra Infinita' chegou aos cinemas em 2018, tornando-se um...

Berlim é tomada por VAMPIROS no trailer de ‘City of Blood’

O Hulu divulgou hoje (24) o trailer oficial de 'City...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.