‘Corra que a Polícia Vem Aí’, estrelado por Leslie Nielsen, vai ganhar remake com Liam Neeson



Liam Neeson (‘Busca Implacável’) deu novidades sobre o remake da franquia ‘Corra que a Polícia Vem Aí‘, que ele vai estrelar. Segundo ele as filmagens começam ainda esse ano, entre junho e agosto.

“Estamos aguardando a versão final do roteiro e esperamos que as filmagens comecem entre junho e agosto. Seth MacFarlane e sua equipe estão trabalhando ativamente nisso”, afirmou em entrevista ao Collider.  

O cineasta Akiva Schaffer cuidará da direção, enquanto Dan Gregor e Doug Mand, que trabalharam ao lado de Schaffer no elogiado (e vencedor do Emmy) ‘Tico e Teco: Defensores da Lei‘, assinam a versão final do roteiro.

- Ads -

Nomes como Seth MacFarlane (‘The Orville’) e Erica Huggins estão produzindo através de sua empresa Fuzzy Door.

Demais informações sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, exceto que Neeson pode estar interpretando o filho do oficial Frank Derbin, imortalizado por Leslie Nielsen.

- Ads -

Corra que a Polícia Vem Aí‘ traz a rotina do atrapalhado policial Frank Drebin (Nielsen), que precisa impedir um atentado contra a Rainha Elizabeth 2.ª (Jeannette Charles). Enquanto investiga, Frank se apaixona por uma integrante da quadrilha de Vincent (Priscilla Presley) incumbida de atraí-lo a uma cilada.

Assista a um clipe do original:

Inscrever-se

Notícias

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também: