‘Cosmos’: Série espacial de Carl Sagan ganhará nova temporada em 2019

A Fox anunciou que a série documental criada por Carl Sagan em 1980, Cosmos, ganhará uma nova temporada no primeiro semestre de 2019.

De acordo com a sinopse oficial divulgada, a nova temporada, chamada Cosmos: Possible Worlds’ (Cosmos: Mundos Possíveis), vai mergulhar na revolução cósmica, conceitos científicos profundos e como nós encontramos nossas coordenadas no espaço-tempo.

Cosmos: Uma Odisseia do Espaço-Tempo’ foi lançada em 2014, apresentada pelo astrofísico Neil deGrasse Tyson, que já teve seu retorno confirmado para os novos episódios.

Seth MacFarlane, Brannon Braga e Jason Clark serão produtores executivos.

A primeira temporada está atualmente disponível no Brasil pela Netflix.

Notícias

Crítica | ‘Undertone’ – Novo terror imersivo da A24 falha em ASSUSTAR

Lançado no Brasil diretamente no serviço de streaming da...

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ arrecada US$ 927 milhões em estreia GLOBAL

Sucesso! A aguardada sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' arrecadou...

Os Filmes que Estreiam em BREVE nos Cinemas em 2026 e 2027

Confira os filmes que chegam Em Breve nos Cinemas...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.