sexta-feira, março 29, 2024

Courteney Cox, de ‘Pânico’ e ‘Friends’, diz porque parou de usar BOTOX

A estrela de ‘Friends‘, Courteney Cox, que recentemente retornou às telonas na esperada continuação de ‘Pânico‘, revelou que seus procedimentos cosméticos saíram do controle num determinado momento.

Cox esteve presente em vários projetos de sucesso nas últimas décadas, mas nenhum deles elevou o seu nome da mesma forma quanto ‘Friends‘, onde viveu a personagem personagem de Monica Geller de 1994 a 2004.

Embora você possa dizer a mesma coisa sobre o resto do elenco, Courteney Cox admite que sua obsessão por ​​​​cosméticos injetáveis, como botox, e outros procedimentos desse tipo acabaram deixando sua aparência “realmente estranha”. Pelo menos foi o que ela disse sobre o assunto numa entrevista recente que concedeu ao The Sunday Times.

“Houve um tempo que eu pensei: ‘Ah, estou mudando. Estou parecendo mais velha. E eu tentei perseguir essa [juventude] por anos. Não percebi isso, oh merda, eu estou realmente parecendo estranha depois dessas injeções e fazendo coisas no meu rosto que eu nunca faria agora.”

A atriz também explicou o que a fez parar:

“Diria que isso acontece no dia em que você percebe o que seus amigos estão falando. Porque as pessoas falam sobre mim, eu acho. Mas houve um período em que pensei: ‘tenho que parar’. Isso é loucura.’”

Ela finalmente revela que está satisfeita em “envelhecer graciosamente” agora, mas ainda é uma “product whore” (prostituta de produtos) quando se trata de beleza.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS