sábado, abril 27, 2024

Courteney Cox RETORNA como Gale Weathers em ‘Pânico 7’

Segundo o DanielRPK, Courteney Cox já assinou contrato para retornar como Gale Weathers em ‘Pânico 7‘.

Ela se junta a Neve Campbell (‘Jovens Bruxas’).

Além das duas, Patrick Dempsey está em negociações para reprisar o seu papel como Mark Kincaid.

Isso confirma que antes mesmo de Melissa Barrera ser demitida, a Spyglass estava reformulando ‘Pânico 7’.

A saída da Jenna Ortega exigiu que a equipe criativa fizesse algumas alterações, de acordo com indivíduos envolvidos no projeto, mas ainda havia esperanças de que a atriz pudesse ser convencida a voltar para algum tipo de participação especial. Isso não parece mais estar nas cartas. Outra fonte familiarizada com a franquia contestou isso, dizendo que Ortega nunca esteve envolvida no novo filme.

James Vanderbilt e Guy Busick, os roteiristas das duas sequências anteriores, estão trabalhando em um novo roteiro para apresentar aos cineastas. Alguns cenários e reviravoltas podem ser preservados, mas o filme precisará encontrar novos protagonistas.

Confira as reações dos internautas ao anúncio do filme:

Não deixe de assistir:

Guy Busick (‘Casamento Sangrento’) retorna como roteirista do novo filme.

“Estou muito ansiosa para compartilhar essa notícia! Sidney Prescott irá retornar! Sempre foi uma honra interpretar a Sidney nos filmes da franquia ‘Pânico’. Minha apreciação por esses filmes, e pelo o que eles significam para mim, nunca diminuiu. Enquanto eu tive a sorte de fazer esses filmes com o mestre do terror Wes Craven e os talentosos Matt e Tyler, sempre sonhei em ser dirigida pelo Kevin Williamson. E agora isso irá acontecer. Ele será o diretor de ‘Pânico 7’! Essa franquia é o bebê dele. Foi a mente brilhante dele que criou este universo. Para os fãs da franquia, espero que vocês estejam tão animados quanto eu,” declarou a atriz.

Confira o anúncio:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS