‘Covil de Ladrões 2’: Sequência com Gerard Butler ganha data de estreia!

A sequência do filme Covil de Ladrões, intitulada Den of Thieves: Pantera (Covil de Ladrões 2: Pantera, em tradução livre), ganhou data de estreia: 10 de janeiro de 2025, segundo o Deadline. A distribuidora Lionsgate, que adquiriu a eOne, será a responsável por levar o filme às telonas.

Gerard Butler reprisa seu papel como Big Nick, enquanto O’Shea Jackson Jr. retorna como o astuto ladrão Donnie.

Nesta nova empreitada, Big Nick se vê em uma caçada internacional, cruzando o caminho de Donnie mais uma vez. Juntos, eles se envolvem no perigoso e traiçoeiro mundo dos ladrões de diamantes e da infame máfia Panther, enquanto planejam um assalto audacioso à maior bolsa de diamantes do mundo.

O novo longa conta com a produção de Tucker Tooley, Gerard Butler, Alan Siegel e Mark Canton.

A equipe de produção executiva inclui Greg Renker, Gregoire Gensollen, Christian Parent, Marc Schaberg, Zev Foreman, Jen Gorton, Christian Gudegast, O’Shea Jackson Jr., Meadow Williams, Swen Temmel, Philip Waley e Glenn Feig.

Lembrando queCovil de Ladrões acompanha um grupo de ladrões planejando um assalto, com Butler interpretando um policial pouco ortodoxo que está perseguindo o grupo.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Notícias

Se ninguém nunca te falou destas 10 séries, agora não tem mais desculpa

As séries mais badaladas tem enorme divulgação e você...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni ganha imagens e data de ESTREIA nos EUA

A NBC divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Newlyweds', nova série...

Inde Navarrette terá campanha para o Oscar de Melhor Atriz por ‘Obsessão’

Segundo a Variety, Inde Navarrette está oficialmente confirmada na...

‘The Runner’: Suspense com Gal Gadot é MASSACRADO pela crítica internacional

'The Runner', novo suspense estrelado pela Gal Gadot ('Mulher-Maravilha'),...

Causa da morte de Tim Curry é REVELADA

O ator britânico Tim Curry, conhecido por interpretar o...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.