domingo, abril 28, 2024

‘Creature Commandos’: Frank Grillo comemora sua escalação como Rick Flag, Sr; Confira!

Há algumas semanas, diversos rumores apontaram que Frank Grillo (‘Capitão América: O Soldado Invernal’) poderia ter alguma participação do futuro do DCU, que está sendo planejado por James Gunn e Peter Safran.

Agora, em seu perfil do Instagram, o ator comemorou sua escalação como Rick Flag Sr. em ‘Creature Commandos‘, um dos filmes confirmados para ‘Deuses e Monstros’, o primeiro capítulo da nova safra de produções da DC Studios.

Na publicação, ele compartilhou uma imagem da notícia que confirma o papel e escreveu:

“Devo dizer que estou animado para ingressar no universo @dcofficial é um enorme eufemismo. O que @jamesgunn e #PeterSafran têm reservado em todas as mídias é FENOMENAL, assim como o elenco. #Aqui vamos nós!!!!”

Confira:

Grillo também fez parte do MCU como Brock Rumlow, o Ossos Cruzados, sendo introduzido em ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e reprisando o papel em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e ‘Vingadores: Ultimato’.

Creature Commandos‘ deve adaptar as histórias em quadrinhos ‘Weird War Tales’, de 1980, que reuniu um lobisomem, um vampiro, uma górgona e o monstro de Frankenstein para lutar contra as forças nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Assim como o Esquadrão Suicida, o grupo foi reunido por Amanda Waller, que decide criar uma força operações secretas apenas com prisioneiros que sofreram deformidades ou mutações.

Não deixe de assistir:

A adaptação deve ser ambientada nos dias atuais e terá conexão com a série dedicada à Waller (Viola Davis).

Entre os personagens aguardados estão o piloto de guerra Rick Flag Sr., a cientista anfíbia da S.H.A.D.E. Nina Mazursky, o Doutor Fósforo, Frankenstein e sua Noiva de Frankenstein, o robô G.I. de fabricação militar e o Doninha.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS