quinta-feira, abril 25, 2024

‘Creed II’ ganha nova imagem após estreia; Confira!

Creed II‘, a continuação de ‘Creed: Nascido para Lutar’ estreou nos cinemas na última quarta-feira (21), e seu lançamento veio acompanhado de uma nova imagem, divulgada pelo veterano Sylvester Stallone.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Thanks to you the movie is doing incredible! Breaking records! Please keep going and going and support this important film! Keep punching my fellow ROCKHEADS! Thank you

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em




“A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre as obrigações pessoais e os treinos para sua próxima luta, ele está contra o grande desafio da sua vida. Enfrentar um oponente que tem ligações com o passado da sua família intensifica a batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está ao lado durante tudo isso e, juntos, Rocky e Adonis confrontarão seu legado compartilhado, questionaram pelo que vale a pena lutar e descobrirão que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre voltar ao princípio para redescobrir o que o tornou um campeão em primeiro lugar e lembrar que, não importa aonde você vá, você não pode escapar do que você é”

Creed – Nascido para Lutar‘ já arrecadou mais de US$ 100 milhões somente nos EUA.

O filme conta com a direção de Steven Caple Jr. (‘Class’)

 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS