Depois de ser acusado de abuso sexual e psicológico por sua ex-namorada, Evan Rachel WoodMarilyn Manson deixou o elenco da 2ª temporada de Creepshow e dos episódios remanescentes da 3ª temporada de American Gods.

Em declaração oficial ao Deadline, um representante da emissora STARZ comentou: “Em virtude das alegações feitas contra Marilyn Manson, decidimos retirar sua performance do último episódio [de American Gods] em que aparece, agendado para ser exibido nesta semana. A STARZ se posta ao lado das vítimas e sobreviventes de abuso”.

Um porta-voz da Shudder também falou ao site que o episódio de Creepshow estrelado por Manson foi descartado e será substituído por outro segmento.



Ali LarterIman BensonRyan KwantenBarbara CramptonC. Thomas HowellDenise CrosbyBreckin MeyerTed RaimiKevin DillonEric Edelstein continuam atados ao próximo ciclo da antologia de terror.

O grupo se junta aos previamente anunciados Keith David, Ashley Laurence, Josh McDermittAnna CampAdam Pally.

Sabe-se também que Joe Lynch (‘Floresta do Mal’) será diretor de um dos segmentos, enquanto Greg Nicotero fica a encargo dos quatro primeiros capítulos.

Devido a pandemia, a segunda temporada deve estrear apenas em 2021.

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que ‘Creepshow‘ já foi renovada para a 3ª temporada.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva