sexta-feira, março 29, 2024

‘Creepshow’: Série de terror terá diretor de ‘The Walking Dead’ e histórias de Stephen King

Segundo o TVWeb, Greg Nicotero, ex-showrunner e diretor de ‘The Walking Dead‘, foi contratado para desenvolver a série baseada no filme clássico ‘Creepshow: Show de Horrores’, de 1982, dirigido por George A. Romero, e baseado em um roteiro de Stephen King.

O lançamento é esperado para meados de 2019, através do streaming Shudder.

Nicotero dirigirá o episódio piloto, e também servirá como produtor executivo.

Creepshow é um projeto muito pessoal pra mim!” disse Nicotero quando a adaptação foi anunciada. “É um dos títulos que realmente apresentam o verdadeiro espírito do terror… sustos e arrepios celebram uma das formas mais verdadeiras de arte: os quadrinhos ganhando vida! Estou honrado em continuar a tradição no mesmo tom no qual foi criado.”

Cada episódio trará histórias originais e será dirigido por um cineasta diferente.

De acordo com o Horror News Network, nomes conhecidos do gênero farão parte da série ‘Creepshow‘, tais como Stephen King e seu filho, Joe Hill. O site ainda aponta detalhes da série revelados por Greg Nicotero durante o painel da Comic-Con:

“Nicotero revelou que o tom da série irá mudar de acordo com cada história, com algumas sendo mais leves e cômicas e outras muito mais tensas e pesadas. Ele também disse que cada história terá a duração que precisar, e que não se sentiu pressionado em manter um padrão na duração dos episódios.”

“Nicotero também disse que há planos para produzir quadrinhos digitais baseados em cada episódio. Ele também espera que ele se tornem uma coleção física.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS