‘Crepúsculo dos Deuses’, nova animação de Zack Snyder, ganha ELOGIOS da crítica internacional; Confira!

A animação ‘Crepúsculo dos Deuses’ (Twilight of the Gods), o mais recente projeto de Zack Snyder, já está disponível no catálogo da Netflix – e parece que o controverso realizador finalmente agradou à crítica internacional.

De acordo com os especialistas, a produção é uma das melhores de Snyder, contando com visuais belíssimos e um comprometimento com a mitologia nórdica. Entretanto, a condução da narrativa teve recepção mista pelos críticos.

Confira os comentários:

“Embora Crepúsculo dos Deuses’, de Zack Snyder, exagere na depravação e no horror de seu cenário nórdico ultraviolento, ele consegue contar uma história de vingança que vale a pena” – IGN.

‘Crepúsculo dos Deuses’ Zack Snyder finalmente tem um vencedor em mãos” – Collider.

“A recontagem animada da mitologia nórdica de Zack Snyder para a Netflix é visualmente rica, mas emocionalmente vazia” – THR.

Zack Snyder se entrega completamente com ‘Crepúsculo dos Deuses’. Um lindo épico nórdico que tece com beleza a mitologia através da brutal busca pela vingança de Sigrid” – Tyler Calvert.

“Apesar dos visuais impressionantes, ‘Crepúsculo dos Deuses’ é uma decepção. A série de Zack Snyder depende de cenas de sexo gratuitas e violência extremamente sangrenta, mas se esquece de contar uma boa história” – Thomas Storaï.

Durante uma conversa com a Collider, Snyder falou sobre a produção: “Basicamente, é assim: há um rei e sua rainha em uma pequena vila viking, e eles querem se casar. Um evento acontece com eles em seu casamento que faz com que Sigrid, que é a noiva, a criança de gigantes, embarque em uma missão louca de vingança. Ela recruta um elenco de personagens – uma vidente, um anão – e eles se unem para formar um grupo com uma missão: encontrar um deus e lutar contra ele. É uma missão, é uma história de vingança. Sigrid é esse personagem bonito, muito escandinavo, frio, mas apaixonado, com quem realmente gostei de trabalhar porque ela é simplesmente incrível. Sylvia Hoeks dá voz a ela.”

O cineasta ainda revelou que a animação terá oito episódios: “eu simplesmente acho que foi uma dessas coisas que não entendemos, primeiro de tudo, as dificuldades do que seria necessário para fazer oito episódios de animação. Se eu soubesse, não sei se teria feito.”

Entre os astros do elenco estão John Noble (‘O Senhor dos Aneis: O Retorno do Rei’), que dará voz a Odin, o Pai de Todos. Thor será dublado por Pilou Asbæk (‘Game of Thrones’), enquanto Loki terá voz de Paterson Joseph (‘Timeless’).

Os demais nomes são Sylvia Hoeks (‘Blade Runner 2049’) como Sigrid, Stuart Martin (‘Medici: Mestres de Florença’) como Leif, Rahul Kohli (‘A Maldiçao da Mansão Bly’) como Egill, Jamie Clayton (‘Sense8’) como Seid-Kona, Kristofer Hivju (‘Game of Thrones’) como Andvar, Peter Stormare (‘John Wick: Um Novo Dia para Matar’) como Ulfr, Jamie Chung (‘Dragon Ball Evolution)’ como Hela, Lauren Cohen (‘The Walking Dead’) como Inge e Corey Stoll (‘Homem-Formiga’) como Hrafnkel.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS