Já faz 11 anos que ‘Lost‘ chegou ao fim, apresentando um desfecho que dividiu os fãs e fez da produção uma das mais criticadas pelo público.
E após tanto tempo, o criador da produção, Damon Lindelof, comentou sobre a possibilidade da série ganhar um reboot, afirmando que adoraria ver outra pessoa realizando o projeto.
Em uma entrevista exclusiva ao ComicBook.com, o produtor comentou que gostaria de ver mais coisas do universo de ‘Lost‘ sendo apresentadas:
“Nós tivemos uma grande oportunidade de meio que fazer tudo o que queríamos lá. E aqui é, novamente, outra situação para alguém que já pôde trabalhar no universo Alien, no universo Star Trek e agora no universo Watchmen. A ideia de que eu criei um protocolo em Lost e que agora outra pessoa pode vir e dar sua própria contribuição…Eu adoraria ver mais de ‘Lost’. Eu adoraria ver o que outras pessoas fariam com a série. Eu apenas achou que já tive a minha oportunidade e que agora é hora do velho sair de cena e deixar outra pessoa tomar as rédeas. Seria legal termos mais sobre ‘Lost’, mas novamente, eu não acho que eu deveria ser o responsável”.
Para quem não se lembra, ‘Lost’ foi lançada em 2004 e revolucionou as produções de TV do gênero de aventura e ficção científica.
Na trama, um avião cai em uma ilha deserta e um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver na inóspita região. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos.
A atração chegou ao fim em 2010, com 118 episódios.
No Brasil, o seriado passou pelos canais pagos AXN e Sony e na rede aberta pela Rede Globo.