sexta-feira, março 29, 2024

Criador da franquia está trabalhando em ‘Uma Noite de Crime 6’

Em entrevista ao Dread Central, o criador da franquia ‘Uma Noite de Crime‘, James DeMonaco, confirmou que já está trabalhando em uma nova sequência – apesar de ‘Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira‘ (The Forever Purge) inicialmente ter sido anunciado como o último da franquia.

“Cá entre nós, eu realmente pensei que ‘Uma Noite de Crime – A Fronteira’ fosse o último filme da franquia, mas há uns quatro meses eu acordei e tive uma ideia para o sexto filme. Eu tive uma ideia que irá surpreender a todos e acredito que os espectadores irão gostar. Atualmente, estou desenvolvendo a estrutura desse novo roteiro. Se o quinto filme for um sucesso, nos faremos outro.”

Ele completa, “Nós sempre deixamos para o público nos dizer se eles querem uma nova sequência. Nós estamos prontos! Se eles quiserem mais, nós teremos mais.”

‘Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira’ (The Forever Purge) estreias nos cinemas nacionais dia 2 de Setembro.

Além disso, o terror ganhou um comercial nacional. Assista:

O filme recebeu 50% de aprovação no no Rotten Tomatoes, com nota 5.30/10. Segundo o consenso geral, o filme “falha em engrenar totalmente seus temas mais assustadores, mas a franquia permanece consideravelmente prática”.

Confira os principais comentários abaixo:

“[O filme] luta para justificar sua fascinação lúgubre pelo caos” – Washington Post.

“[O criador JamesDeMonaco não é totalmente sutil com o roteiro e, talvez, isso seja para o melhor” – Associated Press.

Não deixe de assistir:

“Em meio ao valor de entretanimento da excessiva anarquia caótica, a história está dolorosamente longe de ser uma sátira inteligente” – Gone With the Twins.

‘Uma Noite de Crime 5’ parece mais um documentário do que um filme de terror” – ComingSoon.net.

“[O filme] se vale de generalizações constantes que transformam as obras anteriores da série em pináculos da sutileza” – Slant Magazine.

Vale lembrar que o filme recebeu classificação Rated-R (para maiores de 18 anos) por “violência extrema, cenas sangrentas e linguagem chula”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS