terça-feira, abril 30, 2024

Criador de ‘Ahsoka’ rebate uma das maiores críticas à série; Confira!

Uma das maiores críticas à trama de ‘Ahsoka‘ foi o fato de Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) ser uma usuária da Força, já que ela nunca havia dado sinais de ser uma senstiva em ‘Star Wars: Rebels‘, animação que a introduziu à saga.

Além disso, a rapidez com que Sabine aprendeu a dominar a Força foi algo que incomodou a maior parte do público.

Em entrevista para o Dagobah Dispatch (via CBR), o criador da atração, Dave Filoni, foi questionado sobre como encarou essas críticas.

Em resposta, ele justificou que:

“A ideia de que ela não tm total domínio em manipular a Força é que é a graça de tudo, na minha opinião. É incrível como os fãs evoluíram junto com a saga ‘Star Wars‘, porque há todo esse questionamento, pensamentos, opiniões e grupos voltados a essas discussões. Você pode encontrar grupos que pensam diferente sobre como funciona a Força. Mas, basicamente, se você apenas prestar atenção aos filmes que George [Lucas] fez, entenderá que a Força é um campo de energia criado por todos os seres vivos.”

Ele continuou:

“É o mesmo que praticar artes marciais ou até mesmo pilates. Se eu fizesse isso, seria melhor para mim, seria mais saudável, seria fortalecedor. Então, por que não fazemos todos? Mas [a prática] leva tempo. É preciso comprometimento, e nem todas as pessoas são boas nisso. Vamos ver o que acontece.”

Lembrando que todos os episódios de ‘Ahsoka‘ estão disponíveis na Disney+.

Não deixe de assistir:

Ambientada após a queda do Império, ‘Ahsoka‘ acompanha a Jedi renegada (vivida por Rosario Dawson) enquanto ela investiga uma ameaça emergente em um momento de vulnerabilidade da galáxia. Em meio à sua busca, ela terá de lidar com negócios inacabados pelos traumas de suas experiência de mestre e aprendiz ao lado da Mandaloriana Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e da lendária piloto rebelde Hera Syndulla (Mary Elizabeth Wintead).

Lars MikkelsenRay StevensonIvanna SakhnoDiana Lee InosantoDavid Tennant e outros também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS