sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Mais um personagem de ‘X-Men’ é confirmado na sequência; Confira!

Através do Twitter, o Can We Get Some Toast compartilhou imagens inéditas dos bastidores de ‘Deadpool 3‘, revelando que o mutante Groxo também fará parte da trama.

Para quem não se lembra, o vilão apareceu nos cinemas pela primeira vez no filme dos ‘X-Men’, lançado em 2000.

Naquela versão, ele foi interpretado pelo artista marcial e dublê Ray Park, famoso por seus papéis como Darth Maul em ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’ e Snake Eyes nos dois primeiros filmes dos ‘G.I. Joes’.

Por enquanto, não dá para saber se Park vai reprisar o papel ou se outro ator irá assumir seu lugar.

O mais curioso na imagem, é que Groxo está à bordo de um veículo do Quarteto Fantástico.

Confira:

Anteriormente, outras imagens confirmaram a presença do Dentes de Sabre.

Nas fotos, é possível ver Wolverine (Hugh Jackman) enfrentando o mutante, que foi interpretado na clássica trilogia por Tyler Mane.

Não deixe de assistir:

Veja:

De acordo com o DisInsider, o filme também vai contar com surpreendentes participações especiais dos X-Men e do Quarteto Fantástico, todos da extinta 20th Century Fox.

Ao que parece, Julian McMahon também irá reprisar su papel como Doutor Destino e haverá uma participação especial de Taron Egerton (‘Kingsman’) como uma variante do Wolverine.

E não para por aí…

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Com estreia marcada para 25 de julho de 2024, ‘Deadpool 3’ será a única produção de super-heróis da Disney agendada para o próximo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS