sábado, abril 27, 2024

Criador de ‘Arquivo X’ dá sua bênção ao REBOOT produzido pelo diretor de ‘Pantera Negra’

No ano passado, foi revelado o diretor Ryan Coogler (‘Pantera Negra’) será produtor da série clássica ‘Arquivo X‘, que acompanha os agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) durante sua investigação a acontecimentos paranormais.

E, durante uma entrevista para o The Wrap, o criador da série original, Chris Carter, disse que já conversou com Coogler sobre o projeto e já lhe deu sua bênção.

O cineasta admitiu que, como a Disney detém os direitos da franquia, Coogler e companhia não precisaram buscar aprovação para reimaginar o material, mas ele fez questão de mostrar que está na torcida e apoiará qualquer forma que o novo projeto assumir.

“Eu não deveria estar falando sobre isso, de acordo com a Disney. Mas vou te dizer, sim. Eu conversei com ele. Sim, ele gosta de compor elencos diversificados e tem algumas boas ideias.”

Questionado se estará envolvido envolverá no projeto de alguma forma, ele confirmou que:

“Eu não faria isso. Sou apenas um líder de torcida agora. Eles não precisam da minha bênção. A 20th Century Fox e a Disney são donas do programa. Eles são livres para fazer com isso o que eles acreditam. Estou honrado que eles vieram até mim e me pediram, não minha permissão, mas minha bênção. E eu lhes dei a minha bênção.”

A série original durou entre 1993 e 2002, ganhando uma breve continuação em 2016, que acabou sendo cancelada.

Anteriormente, Duchovny havia comentado a possibilidade de um reboot sem o seu envolvimento: Eu acho que, neste ponto, pode haver outra iteração do programa sem nenhum de nós. Não tenho certeza. Ou pode haver um desenho animado. Há muitas maneiras de dar continuidade ao que fizemos. Mas, pessoalmente, para mim, só faria sentido se houvesse Mulder e Scully, sob a supervisão de Chris. Eu não me imagino fazendo parte de algo diferente disso.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS