domingo, abril 28, 2024

Criador de ‘Attack on Titan’ se diz CANSADO dos filmes e séries da Marvel

A Marvel Studios faz há mais de uma década um enorme sucesso em todo lugar, porém muita gente diz estar enjoando dessas produções, a exemplo do criador de ‘Attack on Titan‘, que falou estar cansados dos filmes e séries do estúdio.

Hajime Isayama admitiu em uma entrevista ao Anime NYC ser um grande consumidor de streaming de TV, e revelou que tem assistido muitas coisas do Disney+. Porém, disse que se sente “um pouco cansado” com o conteúdo que as produções da Marvel Studios tem feito.

“Eu assino muitos serviços de streaming de TV. Eu tenho assistido a muitas coisas no Disney +, mas honestamente, comecei a ficar um pouco cansado da Marvel”, disse o mangaká.

“Acho que assisti ao primeiro episódio de Mulher-Hulk. Eu definitivamente vou a todos os serviços de streaming para assistir o que me interessa”, conclui.

Veja o trailer da última temporada:

A animação surgiu em 2013, pelo WIT Studio, tornando a franquia um sucesso mundial por sua proposta incomum e quase ocidental. Na 4ª e última temporada, houve uma troca de estúdio e o MAPPA passou a produzir a animação.

No Brasil, o anime está disponível via Crunchyroll (com direito a dublagem em português). O mangá, que deu origem à série, está sendo publicado por aqui pela Panini, podendo ainda ser adquirido.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS