sábado, abril 27, 2024

Criador de ‘Breaking Bad’ descarta a possibilidade de SEQUÊNCIA da série

Em uma entrevista recente à Variety, o criador da aclamada série ‘Breaking Bad’, Vince Gilligan, abordou a possibilidade de uma sequência da série surgir nos próximos anos.

Gilligan admitiu que o projeto poderia ser discutido, mas deixou claro que não teria interesse em assistir e muito menos em estar envolvido na criação.

“Provavelmente é o tipo de coisa que alguém apresentará daqui a 10 ou 15 anos: Walter Jr. se tornando um senhor do crime, tendo sucesso onde seu pai falhou. Eu posso garantir que não tenho nenhum interesse em ver isso acontecer. Seria uma triste homenagem à série. É divertido pensar no que aconteceu com os personagens, mas não chega ao nível de ter vontade de contar mais sobre a história”, afirmou Gilligan.

Ao menos, a história da série continuou com o filme ‘El Camino’, que acompanha o personagem de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após os eventos que aconteceram em ‘Breaking Bad‘.

Assista ao trailer:

Dirigido por Vince Gilligan, o longa acompanha Jesse Pinkman em sua jornada para fugir de seus sequestradores, da lei e de seu passado.

Além de Aaron Paul, o elenco também conta com Matt Jones e Charles Baker, reprisando seus papéis como Badger e Skinny Pete, respectivamente.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS