Graças ao recente sucesso de ‘O Homem Invisível’, um número gigantesco dos reboots do Universo Monstro foram anunciados – e Greg Nicotero, mestre dos efeitos de maquiagem e showrunner da adorada série Creepshow, recentemente detalhou que conversou com o diretor Robert Rodriguez sobre uma possível readaptação de O Monstro da Lagoa Negra.

Em entrevista ao ComicBook.com, Nicotero comentou que o clássico filme de monstros é uma peça essencial do universo em questão e que ele e Rodriguez se dariam muito bem com um reboot.

“Creio que para qualquer criatura, O Monstro da Lagoa Negra é o filme quintessencial. Acho que Robert Rodriguez e eu sempre falamos sobre isso, tipo: ‘Ei, cara. Talvez nós devêssemos co-dirigir o filme O Monstro da Lagoa Negra, porque ele e eu temos gostoso idênticos. Nós amamos ‘Tubarão’. Amamos ‘O Enigma de Outro Mundo’. Amamos ‘Fuga de Nova York’‘Blade Runner’. Brincamos com a ideia de: ‘nao seria legal se nós refizéssemos O Monstro da Lagoa Negra? E sei que eles estão tentando fazer isso há um bom tempo”.

Enquanto nenhuma confirmação é anunciada, vale lembrar que a 2ª temporada de Creepshow estreia no dia 01 de abril.



A próxima temporada conta com Ali LarterIman BensonRyan KwantenBarbara CramptonC. Thomas HowellDenise CrosbyBreckin MeyerTed RaimiKevin Dillon Keith David, Ashley Laurence, Josh McDermittAnna Camp, Adam Pally Eric Edelstein.

Joe Lynch (‘Floresta do Mal’) será diretor de um dos segmentos, enquanto Greg Nicotero fica a encargo dos quatro primeiros capítulos.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva