sexta-feira, março 29, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Agente Americano ganha destaque em nova imagem; Confira!

O episódio de estreia de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ já começou com a polêmica introdução de John Walker (Wyatt Russell) como substituto do Capitão América, o que está gerando o ódio dos fãs.

Aproveitando o hype, a Disney+ divulgou uma nova imagem oficial do personagem.

Confira:

Anteriormente, o showrunner Michael Spellman conversou com a Entertainment Weekly e afirmou que Walker terá um enorme impacto no MCU.

“John Walker está esbarrando em uma realidade onde o país e as pessoas em geral vão desafiá-lo de uma forma que perturba e machuca seu privilégio como ex-fuzileiro naval. A verdade é que a vida não é justa e apenas ser o melhor e fazer o que é certo não significa que sua jornada vai ser fácil. Então, ele vai enfrentar tempos difíceis pela frente como ser humano e isso trará grandes impactos para o MCU que conhecemos.”

Nos quadrinhos da Marvel, ele também é conhecido como Agente Americano e é uma versão corrompida do Capitão América.

Controlado pelo governo americano, Walker já foi treinado pelo Taskmaster e possui as mesmas habilidades de Steve Rogers, o que faz dele um poderoso inimigo.

No entanto, Spellman disse ao Polygon que ele pode ter um papel bem diferente do que os fãs imaginam.

“O tema central da série é a busca por uma identidade… Os fãs já viram como Bucky (Sebastian Stan) se sente confuso sobre si mesmo, mas há um outro cara que costuma questionar seus próprios atos e seu nome é John Walker.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Alguns enxergam a si mesmos como justiceiros, no caso de Zemo (Daniel Bruhl), mas heróis também se veem como peões, e é nesse campo que encontramos Walker. Ele é um veterano de guerra que fez tudo por seu país mas não tem ninguém para ajudá-lo a juntar seus cacos, e isso mexe com a sua cabeça. Como é ser usado e se sentir descartável? isso é algo com o qual brincamos um pouco.”

Pelo visto, o personagem não será tratado inicialmente como um vilão, mas como um herói. Apesar disso, a declaração de Spellman sugere que ele irá se tornar uma anti-herói ou até mesmo um vilão.

A não ser que ele seja redimido ao longo dos episódios.

O que você acha?

A Disney+ divulgou recentemente uma nova promo oficial da recém-estreada ‘Falcão e o Soldado Invernal’, que nos prepara para os próximos episódios.

Confira:

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS