domingo, abril 28, 2024

Criador de ‘Euphoria’ considerou matar o personagem do Angus Cloud na série: “Não tive coragem”

Em entrevista ao People, Sam Levinson, criador da aclamada série ‘Euphoria‘, revelou que, originalmente, havia planejado matar o personagem do Angus Cloud (Fez) na série.

O roteirista confessou que pensou em matar o personagem durante as duas temporadas da produção, mas não teve coragem de seguir em frente com sua decisão.

“O personagem do Angus deveria ter morrido no final da primeira temporada, mas eu o amei tanto que não tive coragem. Acho que parte do problema é que, às vezes, eu coloco os atores acima de seus personagens na série. Eu fiquei tipo: ‘Não podemos matá-lo’. [Quando contei meus planos de matá-lo na segunda temporada], eu pude ver o rosto dele ficar branco. Acredito que uma das piores coisas sobre o vício é sobre encontrar seu propósito. E eu sabia que ele amava fazer essa série. Ele amava a equipe. Ele amava os atores. Ele amava tudo sobre ela. E eu pensei que se ele perdesse essa série, não sabia o que aconteceria com a sua vida.”

O realizador também comentou que o ator lutou contra a dependência em drogas durante toda a filmagem do segundo ciclo – e chegou a levá-lo para uma clínica de reabilitação: “Eu quase podia sentir que ele não queria ficar sóbrio da forma que todos nós queríamos. Essa é a parte complicada, porque mesmo que todos quisessem isso, ele não queria. Esse é o lado destrutivo do vício: acaba superando tudo.”

Vale lembrar que Cloud faleceu em julho, aos 25 anos. Recentemente, a causa da morte foi revelada como uma overdose acidental em fentanyl, cocaína e metanfetamina.

Entre as homenagens, Sam Levinson fez uma declaração publicada pela Variety:

Cloud era muito especial, muito talentoso e muito jovem para nos deixar tão cedo. Ele também lutou, como muitos de nós, contra o vício e a depressão. Espero que ele saiba quantos corações ele tocou. Eu o amava. Eu sempre vou amar. Descanse em paz e que Deus abençoe sua família.”

Ele sempre foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental.

A HBO também se pronunciou sobre a perda em uma publicação no Instagram:

Não deixe de assistir:

“Estamos incrivelmente tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e ‘Euphoria’. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HBO (@hbo)

A família ainda não disse nada sobre a natureza exata de sua morte, eles parecem estar sugerindo que teve algo a ver com sua luta para lidar com a morte de seu pai.

Confira o anúncio oficial:

“É com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em tantas caminhos. Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte pode ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, riso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora.”, afirmou.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS