A 2ª parte da quarta e última temporada de ‘Manifest’ chega no dia 02 de junho à Netflix – e promete ser grandioso.
Em entrevista à EW, o criador a produção, Jeff Rake, comentou sobre o episódio de encerramento da saga e disse nada poderá nos preparar para a conclusão.
“O final que está vindo é, sem sombra de dúvida, o episódio mais ambicioso que já fizemos”, ele conta. “Não quero exagerar, mas acho que, quando vocês assistirem, vão ver que até mesmo ultrapassa o que vimos no episódio 04×10”.
Para aqueles que não se lembram, o décimo episódio da 4ª temporada trouxe a resolução para o mistério do voo 828 (cuja explicação você encontra aqui).
Nos últimos capítulos, os passageiros irão enfrentar repercussões alarmantes em um mundo dominado pelo ódio, não mais livres para resolver seus próprios chamados sem supervisão constante do inescrupuloso Registro 828. Logo, um acidente misterioso oferece avisos sinistros em escala bíblica que comprometerá ainda mais a subsistência de todos.
A série é inspirada no desaparecimento do voo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.
Na trama, o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem.
O elenco conta com Josh Dallas, Melissa Roxburgh, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina e Parveen Kaur.