terça-feira, junho 25, 2024

Criador de ‘Skeleton Crew’ diz que a série é para todas as idades

Intitulada ‘Skeleton Crew‘, a vindoura série da saga ‘Star Wars‘ foi anunciada como uma espécie de ‘Os Goonies‘ no espaço, apresentando um grupo de crianças numa intrigante aventura.

Mas, apesar da premissa parecer destinada ao público infantil, o co-criador Chris Ford disse à Entertainment Weekly que a série vai agradar o público de todas as idades.

“O tom de ‘Skeleton Crew‘ é uma aventura. Queríamos que fosse algo muito divertido. Mas é claro que, junto com a aventura, vem o lado sombrio, que é o perigo. E quando as crianças estão em perigo, torna-se uma trama mais pesada e carregada. Então, brincamos com isso, mas no geral queríamos que fosse apenas uma aventura divertida.”

Apesar do elenco mais jovem, que conta com Ravi Cabot-Conyers, Kyriana Kratter, Robert Timothy Smith e Ryan Kiera Armstrong, Ford deixou claro que:

“‘Skeleton Crew‘ é para todas as idades. Quando contamos a Kathy Kennedy que queríamos usar aquele tom dos filmes da Amblin (‘Os Gonnies’, ‘E.T. – O Extraterrestre‘), que ela aperfeiçoou ao longo dos anos junto com Steven Spielberg, ela disse é que eles nunca pensaram nesses filmes como algo infantil. Acontece que são sobre crianças, crianças em aventuras bem maduras e reflexivas. Então ‘Skeleton Crew’ é para todos, não importa a idade.”

Anteriormente, o Comic Book divulgou uma lista divulgada do Writers Guild of America, revelando que a primeira temporada da atração terá oito episódios.

Apesar de ainda não termos confirmação da Lucasfilm, a notícia faz sentido, visto que ‘The Mandalorian‘ e a vindoura série dedicada à ‘Ahsoka‘ também possuem a mesma quantidade de capítulos.

Embora uma data de estreia ainda não tenha sido definida, o ator Jaleel White (‘Family Matters’), revelou a previsão de lançamento.

Enquanto participava da narração de um jogo do time de Hockey Edmonton Oilers, White disse que dará vida a um pirata na série.

Ao longo da declaração, ele disse:

Não deixe de assistir:

“Na verdade, vou participar de uma nova série no Disney+, estrelada por Jude Law, chamada ‘Skeleton Crew’. Sim, será lançada em… Novembro/dezembro, e faz parte do universo ‘Star Wars‘. Então isso é uma grande mudança para mim, cara. Eu tinha que fazer duas horas de maquiagem todos os dias. Eu vou interpretar um pirata.”

Confira:

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o produtor Jon Favreau confirmou que ‘Skeleton Crew’ também será ambientada no mesmo período deO Mandaloriano’, ‘Ahsoka’ e ‘O Livro de Boba Fett’.

“Todos os programas em que trabalhamos – ‘O Mandaloriano’, ‘Ahsoka’, ‘O Livro de Boba Fett’ e agora ‘Skeleton Crew‘ – todas elas existem no mesmo período. Todas elas são ambientadas após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘. Então, entre o ‘Episódio VI’ e o Episódio VII’, há 30 anos de histórias que ainda não foram exploradas, pelo menos na tela.”

Ele continuou, sugerindo uma possível encontro dos personagens de ‘Skeleton Crew‘ com o restante dos protagonistas.

“Há muito espaço para contarmos histórias, e há muitos personagens em jogo porque sabemos ‘quem’ está por perto durante esse período de tempo, então todos podem se conectar uma hora ou outra.”

Confira a entrevista:

“‘Skeleton Crew‘ é uma história sobre um grupo de crianças, de cerca de 10 anos, de um pequeno planeta que acidentalmente se perdem na vasta galáxia de Star Wars’. E é a história de sua jornada tentando encontrar o caminho de casa… Nós gostamos da ideia de usar crianças para dar uma perspectiva diferente e ver a galáxia através de um par de olhos diferentes”, disse Watts.

A trama se passa após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘, e é descrita como “uma versão intergaláctica dos filmes de aventura dos anos 80 da Amblin“, produtora responsável por sucessos como ‘E.T – O Extraterrestre‘ e ‘Os Goonies‘.

A estreia está prevista somente para 2023, na Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS