domingo, abril 28, 2024

Criador de ‘Spawn’ diz que filme contará com equipe da Marvel e DC

Todd McFarlane, quadrinista e criador de ‘Spawn‘, deu a entender recentemente que o novo filme do Soldado do Inferno terá na equipe talentos da Marvel e da DC.

McFarlane, entrevista à estação de rádio, provocou os fãs de Marvel e DC, dizendo que eles ficarão “muito, muito animados” com o próximo anúncio sobre o filme do Spawn, que envolve “novos talentos”.

O autor deu a entender que, quem quer que sejam esses novos talentos, há alguma experiência anterior em trabalhos da DC e/ou Marvel, e isso ajudará os fãs a acreditarem que o filme – que McFarlane vem tentando tirar do papel há anos – está finalmente pronto para seguir em frente.

“Se alguém gosta de filmes da Marvel e filmes da DC, adicionamos alguns novos talentos, e então os geeks ficarão muito, muito animados quando ouvirem as notícias. Isso será ao meio-dia. Eles vão dizer ‘Quem é juntando-se à equipe? Oh meu Deus, isso é legítimo. Eles podem realmente fazer este filme!’”, falou McFarlane.

Lembrando que o desenvolvimento de ‘Spawn‘ está em andamento há anos, e muitos fãs não acreditam que se tornará realidade.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS