sábado, abril 27, 2024

Criador de ‘The Boys’ comenta sobre possível CROSSOVER com ‘Gen V’

Em uma entrevista recente ao site Collider, Eric Kripke, o showrunner da série ‘The Boys‘, deixou os fãs animados ao não descartar a possibilidade de um crossover com ‘Gen V’.

“Não posso confirmar, nem negar isso”, comentou o produtor.

“Mas veja, eles existem no mesmo mundo e uma das alegrias dos shows é que eles podem colidir um com o outro. Desde que você não precise ver um para curtir e compreender o que você está vendo. Estou totalmente aberto a esse tipo de coisa”, compartilhou Kripke.

Enquanto a primeira temporada de ‘Gen V’ continua a ser exibida semanalmente no Prime Video, a página oficial da atração divulgou um teaser hilário anunciando a participação do Soldier Boy (Jensen Ackles).

No vídeo, o personagem diz:

“Surpresa, filhos da put#”, enquanto a legenda alerta: “escondam suas avós”, em referência ao fetiche do Soldier Boy por mulheres mais velhas.

Confira:

Como os fãs já sabem, Ackles se juntou ao elenco da 3ª temporada de ‘The Boys‘ como o Super criado na época da Segunda Guerra Mundial e que foi revelado como o pai do Capitão Pátria (Antony Starr).

Não deixe de assistir:

No fim da temporada, ele entra numa luta contra o Capitão e Billy Bruto (Karl Urban) depois que enlouquece e tenta matar seu neto, filho do Capitão.

Após ser derrotado, ele acaba aprisionado em uma câmara que neutraliza seus poderes… Como ele não foi morto, tudo indicava que ele ainda poderia retornar.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o showrunner Eric Kripke disse que:

“O velho ditado da TV é: nunca mate ninguém, a menos que seja realmente necessário. Nunca feche uma porta sem abrir uma janela. Todos teremos que esperar para ver, mas não consigo imaginar a série terminando sem que Soldier Boy faça outra aparição.”

E aí, você está ansioso pelo retorno do Soldier Boy?

Primeiras Impressões | Gen V: Série derivada subverte a geração Z ao melhor e mais sangrento estilo de The Boys

Relembre o trailer:

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.” 

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS