sexta-feira, abril 26, 2024

Showrunner de ‘The Walking Dead: Daryl Dixon’ fala sobre o retorno de [SPOILER]

Cuidado: muitos spoilers à frente.

A primeira temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon’ terminou com o herói titular tendo que fazer uma grande escolha. Depois de completar sua missão e entregar Laurent (Louis Puech Scigliuzzi) ao Ninho, Daryl (Norman Reedus) embarcou em um barco para levá-lo de volta para casa – encontrando, no caminho, a lápide de seu avô da Segunda Guerra Mundial.

Mas, junto ao barco, Laurent também apareceu – deixando Daryl imóvel entre um de cada lado e tendo que decidir se voltaria para sua família nos Estados Unidos ou ficaria com sua nova família francesa que precisava desesperadamente de ajuda.

E mais ajuda pode estar a caminho. Porque na cena final, fomos transportados de volta para Freeport, Maine, onde um homem andando na bicicleta de Daryl estava sendo perseguido por um Ford Mustang – um Mustang dirigido por ninguém menos que Carol Peletier (Melissa McBride).

Na sequência, Carol finalmente consegue acertar o motociclista com uma chave inglesa e faz com que ele contasse onde conseguiu a carona de Daryl – apontando para ela para rastrear seu velho amigo. E essa reunião parece especialmente iminente após ser revelado durante a NYCC que McBride se juntará oficialmente à 2ª temporada do spin-off como personagem regular.

Agora, em entrevista à EW, o showrunner David Zabel contou como Carol será integrada ao próximo ciclo.

“Bem, está bem definido o que vimos nos episódios 5 e 6. Existem principalmente dois elementos. O primeiro elemento é que, por algum motivo, ela se sentiu compelida a sair em busca de Daryl, sobre o que aprenderemos mais à medida que nos aprofundarmos na história”, ele revela. “Mas ela provavelmente está preocupada com ele e se sentiu compelida a sair em busca dele. Ele meio que atende a chamada de rádio que vimos no episódio 5 porque se presumiu que ele voltaria para casa, e então ele nunca fez isso. Logo, podemos entender isso. Mas [Daryl] nunca voltou para casa, então, ela está preocupada com ele. E a ligação pelo rádio deu a ela pelo menos uma pequena pista sobre como localizá-lo”.

Zabel continua: “e a beleza disso é que ela tem uma história muito ativa sobre tentar encontrar e proteger seu amigo, com quem está preocupada. […] Mas há toda uma história interna de Carol que se desenrola ao longo dos episódios da segunda temporada. Já filmamos um pouco disso e será fantástico quando tudo estiver pronto”.

Não deixe de assistir:

David Zabel serve como showrunner.

Além de Norman Reedus, o elenco ainda conta com Clémence Poésy, Adam Nagaitis, Anne CharrierEriq EbanoueyLaika Blanc Francard, Louis Puech Scigliuzzi Romain Levi.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS