quarta-feira, abril 24, 2024

Criador de ‘The Boys’ fala se dupla de ‘Supernatural’ pode se encontrar na série

Jensen Ackles é a principal novidade do elenco da 3ª temporada de ‘The Boys‘, ele que interpreta o Soldier Boy na produção. O ator ficou conhecido mundialmente pelo papel de Dean Winchester na série ‘Supernatural‘, onde fazia o irmão de Sam Winchester, vivido por Jared Padalecki.

Em entrevista à Variety, Eric Kripke, criador original de ‘Supernatural‘ e o responsável por adaptar ‘The Boys‘ para TV, falou sobre a possibilidade de unir os dois astros mais uma vez, mas dessa vez na série com super-heróis malucos.

“Eu amaria uma participação de Jared. Ele sempre será bem-vindo à série”, disse Kripke.

Que completou: “No momento, o cara trabalha em uma série com sei lá quantos episódios; muito mais que oito. Então, fica ocupado pelo ano todo, além de ter começado a produzir o próprio derivado e ter um império com ele. Ele é um cara ocupado… Mas se estivesse livre e desempregado, eu o colocaria em The Boys num instante”.

Jensen Ackles também ficou empolgado com a ideia, mas comentou como está ciente da agenda do ex-colega de elenco: “Como todos sabemos, Jared está bem ocupado com a própria série, produzindo um derivado”.

Lembrando que as duas primeiras temporadas de ‘The Boys‘ estão disponíveis no Prime Video, e o terceiro ano terá novos episódios disponibilizados toda sexta-feira.

O novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS