quinta-feira, março 28, 2024

Sega divulga trailer de ‘Sonic Origins’ e diz que ‘Sonic Frontiers’ terá série animada

A SEGA mostrou várias novidades de Sonic em uma live recente, com a primeira delas sendo um trailer da coletânea ‘Sonic Origins‘, que será lançada no dia 23 de junho. O game chegará aos Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC, contendo os clássicos do Mega Drive: Sonic The Hedgehod, Sonic The Hedgehod 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD.

Além disso, divulgaram algumas imagens de ‘Sonic Prime‘, a série 3DCG da Netflix, sem data de estreia. ‘Sonic Prime‘ contará com 24 episódios, com envolvimento também do coletivo de escritores Man of Action Entertainment na produção executiva, e trará uma trama envolvendo multiverso.

Confira a live logo abaixo:

A voz americana do personagem será trocada, com Deven Mack assumindo o personagem, mas as outras vozes dos jogos permanecerão.

Também foi informado que o jogo ‘Sonic Frontiers‘ terá um prólogo animado com Knuckles. O jogo está programado para chegar ainda este ano para Playstation 4, Playstation 5, PC, Switch, Xbox One e Xbox Series S/X e terá localização de texto em português brasileiro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS