domingo, abril 28, 2024

Criador de ‘TRETA’ planeja novas temporadas após o sucesso da série na Netflix

Na semana passada, chegou ao catálogo da Netflix a aguardada série ‘Treta‘, estrelada por Steven Yeun (‘The Walking Dead’) e Ali Wong (‘Meu Eterno Talvez’).

Produzida pela A24, a trama explora o vazio e a impulsividade que cresce em cada um de nós às medida que buscamos meios incessantes para preenchê-lo. Aos poucos, chega-se à conclusão de que essa busca vai gradativamente nos enlouquecendo, como fica claro quando analisamos as atitudes dos protagonistas.

Com incríveis 99% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, ‘Treta‘ também vem recebendo bastante elogios do público.

E, apesar de ser descrita como uma minissérie, a atração pode ganhar novas temporadas, como revelou o criador Lee Sung Jin.

Durante uma entrevista para a Rolling Stone, o cineasta observou que queria que a primeira temporada tivesse uma história conclusiva, mas ele tem planos para o que poderia vir a seguir.

“Eu queria que a série tivesse uma sensação conclusiva para o caso que foi apresentado. Mas há muitas ideias da minha parte para manter essa história em andamento. Acho que devemos ser abençoados com uma segunda temporada, há muitas maneiras de Danny e Amy continuarem. Tenho uma grande ideia geral que ainda não posso dizer, mas tenho três temporadas mapeadas na minha cabeça atualmente.”

Nas redes sociais, o público também está reagindo com bastante entusiasmo à nova produção e exaltando a atuação da dupla, a trilha sonora e, principalmente, as sensações que a trama desperta.

Ao mesmo tempo, a série é tão bizarra que os internautas não conseguem definir se o que assistiram causou bons ou maus gatilhos.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Joseph LeeYoung MazinoMaria BelloAshley ParkJustin H. MinMia Serafino e Remy Holt completam o elenco.

A série foi criada por Lee Sung Jin (‘2 Broke Girls’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS