Criador de ‘X-Men ´97’ DETONA terceira temporada de ‘What If…?’

A terceira temporada de ‘What If…?‘ não agradou um ex-showrunner deX-Men ´97’, série animada que fez sucesso no Disney+.

Beau DeMayo utilizou seu perfil no X, antigo Twitter, para criticar o novo ciclo da antologia animada que explora o Multiverso do UCM.

“Eu assistiria mais para dar notas sobre como poderia ter sido feito melhor, mas tenho mais o que fazer”, escreveu Beau.

A terceira temporada de What If…?’ marca oficialmente o fim da animação que explora o multiverso da Marvel. No entanto, o cineasta Bryan Andrews deixou em aberto a possibilidade de um retorno da série para um quarto ano.

Em uma entrevista ao Agents of Fandom, Andrews lamentou não ter conseguido incluir o Wolverine de Hugh Jackman na série, mas também deu esperança de que a animação possa voltar no futuro.

“Com o retrovisor, acho que estávamos nos culpando, porque, sabe, leva um tempo para preparar essas coisas e colocá-las em prática. Mas é como se pudéssemos ter feito mais mutantes nesta temporada, nossa, que loucura. Mas, na época, não sabíamos que a Disney teria os direitos de tudo da Fox, sabe? Então, poderíamos ter colocado o Hugh Jackman, mas enfim… Talvez, quem sabe, no futuro, teremos mais episódios de What If…? e aí poderemos festejar com esses caras. Mas, pelo menos, conseguimos a Tempestade, o que é incrível”, afirmou.

A terceira temporada de What If…?’ está em exibição com um episódio novo a cada 24 horas durante um período de oito dias.

Confira os nomes de todos os episódios da terceira temporada:

  • 22 de dezembro: ‘E se o Hulk lutasse contra os Mecha Vingadores?’
  • 23 de dezembro: ‘E se a Agatha fosse para Hollywood?’
  • 24 de dezembro: ‘E se o Guardião Vermelho tivesse parado o Soldado Invernal?’
  • 25 de dezembro: ‘E se o Howard, o Pato tivesse se casado?’
  • 26 de dezembro: ‘E se a Emergência tivesse destruído a Terra?’
  • 27 de dezembro: ‘E se… 1872?’
  • 28 de dezembro: ‘E se o Vigia tivesse desaparecido?’
  • 29 de dezembro: ‘E se…?’ 

O terceiro ciclo contará com novidades, como a presença de Agatha Harkness, Capitão América Mecha e um Shang-Chi cowboy.

Todos os episódios das temporadas anteriores de What If…?’ estão disponíveis no Disney+.

.

Notícias

‘Um Lugar Silencioso: Parte III’ ganha data de estreia no Brasil

A Paramount Pictures finalmente confirmou quando a aguardada sequência...

10 filmes tão bons que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...

‘Mortal Kombat II’ ganha data de estreia no streaming!

'Mortal Kombat II', sequência estrelada por Karl Urban no...