Em entrevista ao Variety, Austin Winsberg, criador da comédia musical ‘Zoey e a sua Fantástica Playlist‘ (Zoey’s Extraordinary Playlist), comentou o possível futuro da franquia após o especial natalino ‘Zoey’s Extraordinary Christmas‘ – que serviu como conclusão da série original.

O criador indicou a possibilidade de novos filmes envolvendo diferentes datas comemorativas.

“Há uma infinita quantidade de canções de amor que poderiam ser usadas em um especial do Dia dos Namorados de ‘Zoey e a sua Fantástica Playlist’, e também várias músicas temáticas para um especial de Halloween. Se alguém quiser fazer um especial sobre o Dia da Árvore, posso pensar em canções sobre folhas e natureza.”

Sobre o especial natalino que serviu de conclusão para a série, ele completa: “Nós terminamos a segunda temporada com um grande cliffhanger, mas nós tínhamos muitas histórias para ainda serem contadas. Ter a chance de dar uma conclusão para os fãs e para esses personagens significou muito para mim. Foi um desafio, pois era importante fazer algo que um novo público também pudesse conferir. Ao mesmo tempo, nós tínhamos diversas tramas que precisavam ser continuadas.”


O elenco conta com Jane Levy (Zoey), Skylar Astin (Max) Alex Newell (Mo), John Clarence Stewart (Simon), Andrew Leeds (David), Alice Lee (Emily), Michael Thomas Grant (Leif), Kapil Talwalkar (Tobin), Mary Steenburgen (Maggie), Peter Gallagher (Mitch) e Bernadette Peters (Deb).

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que, caso o filme se saia bem na plataforma de streaming, há possibilidade do Roku encomendar episódios adicionais da série.


A série foi criada por Austin Winsberg.

A trama conta a história de Zoey Clarke (Levy), uma inteligente programadora de computadores que está tentando traçar seu sucesso em São Francisco. Após um peculiar incidente, ela acaba adquirindo um talento inusitado, sendo capaz de ouvir os anseios e desejos mais profundos e escusos das pessoas que a cercam. E todos esses pensamentos são revelados a ela em formato de canções.

O elenco conta com Jane Levy, Skylar Astin, Peter Gallagher, Alex Newell, John Clarence Stewart e Mary Steenburgen.


Não deixe de assistir: