quinta-feira, março 28, 2024

‘O Matador’: Omar Sy será o protagonista do remake feito por John Woo

Omar Sy, ator conhecido por estrelar a série ‘Lupin‘ na Netflix, além de participações em ‘Jurassic World‘ e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘, foi escolhido como protagonista do remake de ‘O Matador‘.

O conceituado cineasta John Woo, responsável pela versão original, retornará na direção. A distribuição doméstica acontecerá pelo Peacock, plataforma de streaming da NBCUniversal. Enquanto isso, no mercado internacional, não há uma definição.

Lembrando que o desenvolvimento começou há quatro anos, e na época havia a expectativa de ter Lupita Nyong’o (‘Pantera Negra’) no papel principal.

Dessa vez a ideia é misturar elementos de espionagem com cenas de ação poderosas, mantendo a essência do original. ‘O Matador‘ trouxe Chow Yun-fat, Sally Yeh, e Danny Lee no elenco principal, e ficou conhecido por sua violência e, também, pelas suas belas cenas de tiroteio.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS